sexta-feira, 22 novembro, 2024
InícioSéries e TVReviewsHow to Get Away with Murder | 3x10 - We're Bad People

How to Get Away with Murder | 3×10 – We’re Bad People

Depois da grande descoberta no último episódio de How to Get Away with Murder do ano passado, agora é chegada a hora de recuperar o fôlego e compreender o motivo daquela pessoa estar debaixo do lençol… Com um episódio focado nas reações de seus personagens a descoberta e todos demonstrando ter um motivo, ou um estopim para o ocorrido, só conseguimos ficar mais ansiosos pelo o que vem pela frente.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Após os acontecimentos do último episódio e com sua prisão decretada, Annalise viu seu emocional ir pelo ralo, mas não foi de forma fácil, teve que ver a água escorrer lentamente, com direito a mijar em público. O jogo de cenas com Annalise e Wes, e todo o drama e tristeza que acertou seu coração foi de doer, mas ela não deve se entregar assim, pois há um assassino a solta. Gostei dela colocar Bonnie para lhe defender, acreditando que ela seria a melhor pessoa, além do fato de Ivy não poder…

Bonnie faz o possível, mas Atwood consegue ganhar neste primeiro momento. A questão é que Frank, mais jogado do que nunca e sabendo que o filho de Laurel é de Wes, ouvi a amiga e resolve se entregar… A questão é que logo vemos um flashback dele pegando Wes na porta da delegacia. Esses flashbacks serão arrasadores, pois há muito tempo até o incêndio.

Os outros personagens foram dissecados também, para que víssemos a culpa de cada um deles na morte de Wes. Tirando Laurel, que parecia estar completamente feliz, principalmente pela reação de Wes a sua gravidez, além de ter ouvido alguém na casa. Fora isso, todos podem ter um motivo…

Asher vendo a indiferença de Connor começa a se questionar e em um momento de explosão, demonstra não ter controle de sua raiva e soca o amigo. Já Connor tinha prometido a Wes que o mataria se fosse a polícia, mas isso não significa que ele tomaria tal atitude. Sua conversa com Oliver foi até legal, mas não consigo aceitar Oliver tão cachorrinho. E por fim temos Michaela, que falou umas verdades para a mãe e a viu ir embora deixando apenas um bilhete.

Confesso que esperava mais de Nate, mas devemos ter mais desdobramentos nos próximos episódios, ainda mais com a justificativa de que pode ter sido os Mahoney quem matou Wes ao descobrir que ele é herdeiro…

How to Get Away with Murder continua instigante e Viola Davis, e todo o elenco, parecem estar cada vez mais entrosados e entregando o melhor de si.

Fico por aqui, comentem e to be continued

Try Apple TV

Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Sutura | Primeiras Impressões: Série nacional costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas

Nova série médica nacional do Prime Video costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas. Nossa crítica de Sutura.

Últimas

“Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (…) melhor.” afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a...

"Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (...) melhor" afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a série médica Sutura