Ontem ficamos sabendo que as novas gravações de Liga da Justiça de Zack Snyder aconteceriam em Outubro, e teriam o retorno de boa parte do elenco principal como Ben Affleck, Gal Gadot e Henry Cavill.
Mas em entrevista para o site Collider, Cavill afirmou que não é bem assim.
“Não vou gravar nada adicional. Não. É tudo coisa que já foi feita. Obviamente, eu não sei como as coisas vão evoluir, mudar e se adaptar, dependendo de uma duração diferente para filme e do que quer que aconteça na pós-produção”
E isso deixa claro alguma coisas, afinal, Cavill parou as gravações de The Witcher para fazer a divulgação de Enola Holmes, o filme da Netflix que chegou essa semana, mas deve continuar lá na Europa a gravar o seriado. E não teria como eles atrasarem ainda mais o calendário para o ator voltar para os EUA, fazer um período de quarentena, gravar as novas cenas de Liga da Justiça, voltar para a Europa, fazer um período de quarentena de novo e continuar no projeto da Netflix.
Assim, não sabemos quem realmente vai se reunir agora em Outubro para gravar novas cenas para a versão de 4 horas que será divida em episódios como uma minissérie.
VERSÃO DE LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER SERÁ UM FILME A PARTE DA NOVA LINHA DO TEMPO DA DC
A versão não-finalizada do filme é pedida pelos fãs desde que Liga da Justiça estreou nos cinemas em 2017, e agora chegará no serviço de streaming da Warner Media em 2021.
Confira tudo que já sabemos aqui.
A versão de Zack Snyder para Liga da Justiça chega em 2021 na HBO Max.
Comentários estão fechados.