sexta-feira, 22 novembro, 2024
InícioSéries e TVReviewsGossip Girl | Primeiras Impressões: Os jovens ricos do Upper East Side...

Gossip Girl | Primeiras Impressões: Os jovens ricos do Upper East Side estão de volta ao destaque, mas sem o mesmo brilho

Sentiram falta da Gossip Girl?

A HBO Max trouxe de volta a querida personagem que é narrada por Kristen Bell desde sua versão original, e assim temos de volta Gossip Girl para um novo público, mais conectado e se usando das redes sociais para se comunicar mais efetivamente. No início do episódio já citam Nate, Chuck, Dan, Serena e Blair, as mesmas citações vem dos professores, maltratados pela elite, e prontos a assumirem a personagem no Instagram e movimentar a vida dos jovens ricos.

A forma como Gossip Girl vem nos mostrar Julien Calloway (Jordan Alexander) e suas abelhas foi muito sem sal, não temos um apego por essa jovem rica, que brilha nas redes sociais, quer lançar sua própria marca e tem a perda da mãe e uma meia-irmã escondida. Quando Zoya Lott (Whitney Peak) aparece a trama não anda de forma interessante, a grande mentira é que as duas já se conheciam, e então descobrimos que Julien quem movimentou a ida da irmã para o St. Constance.

O retorno de Gossip Girl se dá por conta dos professores, que estão de saco cheio de serem tratados como lixos pelos alunos, com direito a eles serem mandados embora só por não mexer na nota dos alunos que são ruins. Aí entram Kate (Tavi Gevinson) e seus amigos em ação, postando fotos e criando laços com quem quer ver fofocas nas redes sociais. A impressão que dá é que logo os professores irão perder essa conta e o controle de tudo o que criaram.

Os outros personagens que temos na série é Obie (Elie Brown), o namorado de Julien, mas que já não aguenta o estrelismo dela e se aproxima de sua irmã, Zoya, além do trio romântico, uma vez que Audrey (Emily Alyn Lind) namora Aki (Evan Mock), e ambos parecem ter desejos por Max (Thomas Doherty) e isso pode ser recíproco da parte dele para os dois, temos nele o nosso Chuck…

A estética de Gossip Girl continua bonita, as locações trazem o seu charme, mas os atores não entregam as coisas direito em atuações bem engessadas, os mistérios e dramas não nos conectam logo de cara, e para piorar, há um tom de sussurro nas conversas, para mostrar educação ou algo assim, que chega a cansar um pouco.

Na versão original o elenco era um charme a parte, nos impressionam logo nos primeiros momentos, aqui ainda falta essa conexão com esses jovens, e o glamour que querem vender. A chegada de Dan e Jenny a este mundo desconhecido foi muito mais cativante do que Zoya chegando com mentiras sobre sua ligação com a irmã, mas ainda temos o mistério dos pais de Zoya e Julien se conhecerem de alguma forma e precisarem conversar.

No fim das contas é esperar para ver como Gossip Girl se desenvolve nos próximos episódios, mas se ficar somente nesse, o drama não deveria ir muito além. Eu como gosto dessas farofas, como costumamos chamar, darei mais algumas chances e ver os caminhos a serem trilhados.

You know you love me, XOXO…

https://youtu.be/dBrmHpGnrDw

Gossip Girl terão seus episódios disponibilizados semanalmente na HBO Max.

Avaliação: 2 de 5.

Disponível no(s) seguinte(s) streaming(s):

Try Apple TV

Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

2 COMENTÁRIOS

Comentários estão fechados.

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Sutura | Primeiras Impressões: Série nacional costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas

Nova série médica nacional do Prime Video costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas. Nossa crítica de Sutura.
Try Apple TV

Últimas

“Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (…) melhor.” afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a...

"Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (...) melhor" afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a série médica Sutura