Share

Garota vira robô castor no primeiro trailer da animação Cara de Um, Focinho de Outro

A Pixar liberou hoje (16) o primeiro trailer completo da animação Hoppers que chega no Brasil com o título nacional de Cara de Um, Focinho de Outro.

O longa foi apresentado no painel do estúdio em Annecy em Junho e agora ganhou as primeiras cenas.

Trama de Saltadores, a nova animação da Pixar, terá luta contra desmatamento; chega em 2026


➤ CLIQUE E LEIA O RESUMO DA MATÉRIA:
• Longa chega nos cinemas em Março de 2026.
• Primeiro trailer revela maiores detalhes da trama.
• Pixar e Disney liberaram cartaz nacional e novas fotos.

O que sabíamos da trama era que a história iria se passar num mundo onde cientistas descobriram como “transmitir” a consciência humana para animais robóticos realistas, permitindo que as pessoas se comuniquem com eles como se fossem animais!

A aventura iria apresentar a figura de Mabel, uma amante dos animais que aproveita a oportunidade de usar a tecnologia, desvendando mistérios do mundo animal que vão além de tudo o que ela poderia ter imaginado.

Piper Curda (Segredos de Um Escândalo), Bobby Moynihan (Saturday Night Live) e Jon Hamm (Seus Amigos e Vizinhos, Mad Ben) foram confirmados no elenco de vozes na D23 no ano passado. 

O longa é descrito como uma comédia sobre Mabel (Piper Curda), uma jovem que ama a natureza e tenta impedir que o prefeito local, Jerry (Jon Hamm), construa uma rodovia que destruirá a floresta local.

Graças a um experimento secreto de troca de cérebros, Mabel consegue transferir sua mente para um castor robô e se dirige a um lago, onde os refugiados desse desmatamento desembarcaram em busca de um novo lar. Lá, ela tenta convencer os animais, liderados pelo castor Rei George (Bobby Moynihan), a se juntarem a ela e impedirem a rodovia.

Daniel Chong cuidou da direção.

O filme estreia exclusivamente nos cinemas em 5 de março de 2026.

Confira o trailer:

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade
error:Vamos com calma no copiar e colar!
Publicidade
Publicidade