sexta-feira, 22 novembro, 2024
InícioFilmesMãe precisa lidar com o vício da filha em drogas no trailer...

Mãe precisa lidar com o vício da filha em drogas no trailer do drama Four Good Days com Glenn Close e Mila Kunis

A produtora americana Vertical Entertainment liberou o primeiro trailer do longa Four Good Days que fez sua pré-estreia no Festival de Sundance em 2020.

O planejamento é para um lançamento nos EUA em abril e depois nas plataformas digitais em Maio.

O filme é estrelado por Glenn Close e Mila Kunis.

GLENN CLOSE E MILA KUNIS JUNTAS EM DRAMA SOBRE UMA MÃE QUE AJUDA A FILHA A SUPERAR SUA DEPENDÊNCIA QUÍMICA!

Rodrigo Garcia dirige o longa com roteiro de Eli Saslow, jornalista do Washigton Post que escreveu um artigo que deu a ideia para o longa.

Com o título de Four Good Days, a trama irá acompanhar Deb (Close), uma mãe que ajuda sua filha Molly (Kunis) a lidar com quatro e importantes dias no período de sua recuperação com abuso de substâncias químicas.

Assim, as duas irão passar momentos juntas, depois de um tempo separadas onde irão reabrir feridas antigas, mas também terão a oportunidade de passar um tempo juntas e demonstrar o amor complicado que existe entre elas.

Four Good Days chega em 30 de abril nos EUA. Sem previsão de estreia no país.


Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Sutura | Primeiras Impressões: Série nacional costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas

Nova série médica nacional do Prime Video costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas. Nossa crítica de Sutura.

Últimas

“Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (…) melhor.” afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a...

"Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (...) melhor" afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a série médica Sutura