E o exorcismo que vimos no episódio “October 31” acabou trazendo consequências em Evil e isso que é o interessante, a forma como a série vai se abrindo e explorando o seu próprio universo que vai criando e nos envolvendo.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
A série coloca as consequências das desavenças entre David e Kristen no exorcismo de Caroline, que veio a trazer consequências para ela. já que começou um tratamento de depressão e sua vida virou um inferno.
David seria acusado de negligência e Kristen acabou salvando sua pele ao mostrar que a medicação lhe dada é causou os problemas que ela acabou tendo. Não tira dele os problemas, mas ao menos o caso tomou outro rumo.
Adorei a relação de David e Renée, o que traz mais coisas para seu plano de fundo, já que ela é irmã de Julia, que trouxe tantas coisas a sua vida. Outro ponto é Judith, que traz uma conselheira interessante.
Agora, o problema deste episódio acaba sendo a relação de Leland e Sebastian. A construção de um incel furioso e como ele pensa em usá-lo levando uma arma para uma academia feminina, é incômodo em todos os sentidos, não dá para ficar bem com suas cenas.
E no final, quando Sebastian não sabe manusear a própria arma e acaba se matando, deixa Leland furioso… Ao menos dão um tempo dessa trama.
Vamos ver os caminhos que Evil seguirá nos próximos episódios.