segunda-feira, 31 março, 2025
InícioNotíciasMundo do balé é pano de fundo para série de comédia dos...

Mundo do balé é pano de fundo para série de comédia dos criadores de Gilmore Girls; confira trailer

O Prime Video liberou o primeiro trailer da série de comédia Étoile que recebe o subtítulo A Dança das Estrelas.

A atração foi criada por Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino, os produtores e criadores de Gilmore Girls e The Marvelous Mrs. Maisel) e chega na plataforma em Abril com 8 episódios.

O seriado se passa no mundo do balé e entre as cidades de Nova York e Paris e acompanha o dançarinos e time artísticos das duas mais renomadas companhias de balé do mundo na medida que eles partem para uma missão ambiciosa de salvarem esses instituições: trocarem seus maiores talentos em um tipo de programa de intercâmbio.

No elenco temos atores e atrizes que trabalharam com os Palladino em produções anteriores como Luke Kirby (o vencedor do Emmy por The Marvelous Mrs. Maisel), Charlotte Gainsbourg (The Pale Blue Eye, Antichrist, Nymphomaniac), Lou de Laâge (The Innocents), Gideon Glick (The Marvelous Mrs. Maisel, Maestro), David Alvarez (West Side Story), Ivan du Pontavice (Rupture), Taïs Vinolo (The Show Must Go On), David Haig (Four Weddings and a Funeral), LaMay Zhang, Simon Callow (Outlander), e também Yanic Truesdale (Gilmore Girls) em participação especial.

Confira o trailer:

Étoile: A Dança das Estrelas chega em 24 de abril no Prime Video.


Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Últimas

Alexandre e a Viagem Terrível, Horrível, Espantosa e Horrorosa | Crítica: Uma agradável, adorável e encantadora releitura

Alexandre e a Viagem Terrível, Horrível, Espantosa e Horrorosa faz uma Uma agradável, adorável e encantadora releitura. Nossa crítica do longa.

Sony antecipa Karatê Kid: Lendas no Brasil

Live-Action de Zelda ganha data de estreia