domingo, 22 dezembro, 2024
InícioEntrevistasChukwudi Iwuji fala sobre o vilão Alto Evolucionário em Guardiões da Galáxia Vol....

Chukwudi Iwuji fala sobre o vilão Alto Evolucionário em Guardiões da Galáxia Vol. 3

O ator nigeriano Chukwudi Iwuji já é conhecidos dos fãs por ter trabalhado com o diretor James Gunn na série Peacemaker e aqui em Guardiões da Galáxia Vol. 3 interpreta o temido e “cientista maluco” Alto Revolucionário.

Durante um bate-papo virtual com elenco do longa que o site participou, Iwuji comenta um pouco sobre as motivações do personagem, como foi descobrir que estaria no longa, e voltar a trabalhar com Gunn mais uma vez.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Crítica: Uma despedida emocionante, mas que pouco ousa

Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário em Guardiões da Galáxia Vol. 3
Foto: Photo courtesy of Marvel Studios. © 2023 MARVEL.

Um nova parceira com Gunn

Uma das perguntas mais curiosas que Iwuji respondeu foi como foi os primeiros momentos, e sua reação inicial, quando descobriu que estaria em Guardiões da Galáxia Vol.3.

Foto: Reprodução.

“Eu fiquei igual Homer Simpson naquele meme que ele pisca, sabe? Aquele que o Homer não saber o que dizer, ou que ele não entende o que acabaram de dizer para ele, e a câmera fica nele e ele só pisca.” afirmou o ator em tom bem humorado.

E o ator comenta: “Eu sou um ator que o mais perto que estive da Marvel foi em um cinema IMAX perto da minha casa.”

Um dos melhores vilões do MCU

E boa parte de quem assistiu o longa concorda que o Alto Evolucionário é um dos melhores vilões da Marvel. E para chegar no tom do personagem, Iwuji comenta: “Ele lida com umas coisas bem sombrias.”

“Eu estava em Vancouver quando [recebi o roteiro], e a primeira coisa que vi escrita era que quando conhecemos ele, o personagem ouvia ópera. Então eu imediatamente sabia que música clássica faria parte desse personagem. Por que não sabia para onde seguir com ele. Eu pensei em ouvir minhas músicas clássicas favoritas e mandar algumas para o time da Marvel, e uma ou duas dessas músicas eles colocaram no filme.” diz ele.

O ator completa: “Então fui buscar um pouco de quem era esse cara, para mim, foi meio que dizer, tem alguma coisa aí. Se ele está ouvindo ópera, e ele está num filme de “Space opera”, e ele é esse tipo de cientista maluco, eu pensei que ele seria alguém que não dorme. Alguém que tem uma obsessão, e que ouve música. Ele precisa de música na medida que vaga por seu castelo. E eu pensei muito no Henrique IV que tem aquele grande ditado sobre “Pesado é a cabeça que segura a coroa.” e mandei isso para o James. “

Iwuji ainda comenta que para ele nem era como ele iria interpretar o personagem e sim saber como levar ele para o set. “Eu sabia que o personagem seria bem escrito no roteiro, que as motivações, que os momentos mais importantes e tudo mais, estaria ali, afinal, são impecavelmente bem escrito. Então era mais sobre QUEM era esse cara ANTES de vermos ele lá [nos eventos do filme], sabe?

Como o ator define quem é o Alto Evolucionário?

Perguntado se o personagem é um “dedicado empresário que trabalha por conta própria, ou um vilão com complexo de Deus?” o ator respondeu: “Um vilão com um complexo de Deus com certeza.”

E ele completa: “E que definitivamente nasceu com privilégios e em berço de ouro.”

Gunn escreveu o roteiro e retorna para a direção

No elenco temos Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Karen Gillan, Pom Klementieff, Vin Diesel como Groot, Bradley Cooper como Rocket, Sean Gunn, Chukwudi Iwuji, Will Poulter e Maria Bakalova.

Guardiões da Galáxia: Volume 3 em cartaz nos cinemas.


Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Try Apple TV

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Try Apple TV

Últimas