Peyton Reed fala sobre o Kang de Jonathan Majors em Homem-Formiga 3

0
1124

Em visita ao Brasil para a CCXP, o diretor Peyton Reed bateu um papo com o Arroba Nerd sobre Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o próximo filme da Marvel Studios que chega nos cinemas em 2023 e que abre a Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel.

Os parceiros super-heróis Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) estão de volta para novas aventuras como o Homem-Formiga e a Vespa, respectivamente. Juntos com os pais de Hope – Hank Pym (Michael Douglas) e Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer)- , e também com a já adolescente Cassie (Katheryn Newton), a família explora o Reino Quântico, onde eles vão interagir com novas criaturas estranhas, embarcar em uma aventura que os levará além dos limites do que pensavam ser possível, e cruzar com a figura misteriosa de Kang (Jonathan Majors).

E Jonathan Majors foi introduzido no MCU no final da série Loki no Disney+ no ano passado.

Lá o personagem de Majors era chamado de Aquele Que Permanece e soubemos que era ele quem controlava a organização AVT. O passado do personagem foi contado, onde descobrimos que em uma das Terras, um cientista descobriu o conceito do multiverso. E suas variantes (ou seja, pessoas iguais à ele, só que de outros universos) também souberam uns dos outros e uma disputa para ver quem dominava o maior número de universos começou, a chamada Guerra Multiversal.

E no final da temporada 1, antes da variante der derrotada pelos protagonistas, Aquele Que Permanece diz: “Se vocês acham que sou mau, esperem até conhecerem minhas Variantes“.

E é isso que Homem-Formiga e A Vespa: Quantumania vai fazer: Introduzir a variante de Aquele Que Permanece e que no longa será conhecido como Kang, O Conquistador.

E como ambos são interpretados por Majors, perguntamos para Reed sobre como ele o time de Quantumania souberam sobre a chegada do ator no MCU, como foi o processo de escalar Majores para o papel e o quão diferente essas variantes são.

homem-formiga e a vespa
Photo courtesy of Marvel Studios. © 2022 MARVEL

Quanto tempo, o time de Quantumania já sabia que Kang iria dar as caras no MCU?

“Eu falei com Kevin Feige já há muito tempo sobre darmos para o Homem-Formiga e a Vespa um verdadeiro vilão para esse filme.” afirma ele.

“Nós falamos sobre Kang, o Conquistador que sempre foi um dos meus favoritos nos quadrinhos. Então quando decidimos trazê-lo para o filme, a pergunta era quem que vai interpretar esse personagem?. E precisávamos de alguém que fosse marcante, que tivesse uma presença física, e que também fosse um ator muito sério. E Jonathan foi minha primeira escolha.” diz.

Os motivos que o levaram a escolher Majors como o personagem?

“Desde da primeira vez que eu o vi em um filme, em um papel muito pequeno, em um filme chamado Hostis com Christian Bale, você não consegue tirar seus olhos dele. E ele estava fazendo tão pouco naquele cena. E ele é um ator tão talentoso. E trabalhamos muito duro. Eu dei para Johnathan alguns livros para ele ler sobre meus sentimentos sobre Kang, O Conquistador e como ele seria.” afirma.

E o quão diferente o Kang, O Conquistador é diferente do que vimos com Aquele Que Permanece?

“É um personagem muito diferente do que vimos em Loki. Eles são variantes, mas não poderiam ser mais diferentes. E Kang, O Conquistador é o pior deles. Ele é uma verdadeira força.”

Assista completo o nosso bate-papo com o diretor.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega em 16 de Fevereiro de 2023.

Try Apple TV

Deixe uma resposta