Com o feriado de Ações de Graça na área a maioria das séries tiveram reprises e uma folga na audiência.
A emissora CBS foi uma das únicas a exibir um episódio inédito para a noite de 23 de novembro e mesmo Code Black indo ao ar no horário das 22h, ela não teve uma boa audiência. As outras emissoras exibiram programas especiais em comemoração a um dos mais importantes feriados americanos.
Confira os números da audiência liberados pelo The Nielsen Company.
Horário | Programa | Demo 18-49 Rating/Share |
Audiência (milhões) |
20h | A Charlie Brown Thanksgiving (ABC) | 1.9/6 | 7.15 |
Survivor (CBS) (20h-22h) | 1.5/5 | 7.69 | |
Macy’s 90th Thanksgiving Day Parade Special (NBC) | 0.9/4 | 4.65 | |
Lethal Weapon (FOX) – Reprise | 0.8/3 | 3.76 | |
The Hollywood Walk of Fame Honors (The CW) (20h-22h) | 0.3/1 | 0.83 | |
21h | SNL Thanksgiving 2016 (NBC) (21h-23h) | 1.6/5 | 5.38 |
Modern Family (ABC) – Reprise | 1.3/4 | 4.64 | |
Empire (FOX) – Reprise | 0.7/3 | 2.8 | |
21h30 | Black-ish (ABC) – Reprise | 1.1/4 | 3.93 |
22h | Code Black (CBS) | 0.9/3 | 6.16 |
20/20 (ABC) | 0.9/3 | 4.3 |
As emissoras resolveram colocar as séries de folga nessa quarta, pré-feriado, com reprises e especiais. A ABC passou seu tradicional programa de Ação de Graças A Charlie Brown Thanksgiving, garantindo os melhores números da noite com 1.9 na audiência qualificada de 18-49 anos. Na grade da emissora ainda teve as reprises do Bloco de Comédia da emissora, onde as séries Modern Family e Black-ish garantiram bons números com 1.3 e 1.1.
Na FOX as reprises de Lethal Weapon e Empire tiveram baixos números não chegando a 1.0 no demo.
A CBS exibiu o reality Survivor, das 20h-22h, e depois a única série inédita na noite, Code Black, que conseguiu empatar na audiência com um especial jornalístico da ABC, com 0.9.
Leia mais sobre audiência na TV americana.