quinta-feira, 21 novembro, 2024
InícioFilmesChris McKay fala sobre trabalhar com Nicolas Cage como o Drácula em...

Chris McKay fala sobre trabalhar com Nicolas Cage como o Drácula em Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe

Conhecido por seus trabalhos em Lego Batman: O Filme (2017) e A Guerra do Amanhã (2021), o diretor Chris McKay agora assumiu o trabalho de fazer um novo filme do universo de monstros na Universal Pictures. Só que em vez de contar mais uma vez a história do Conde Drácula, o diretor se aliou com os roteiristas Ryan Ridley e Robert Kirkman para contar a história do lacaio do vampirão, Renfield e a relação abusiva entre os dois.

renfield
Nicholas Hoult e Nicolas Cage em Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe
Foto: Credit © 2023 Universal Studios. All Rights Reserved.

Em bate-papo com o site, e outros jornalistas ao redor do mundo, McKay comenta sobre o longa e sobre ter como Conde Drácula o veterano, e excêntrico, Nicolas Cage no papel.

Ele sabia que Nicolas Cage seria perfeito para o papel, mas não tinha certeza se o estúdio, a Universal Pictures, iria concordar com a ideia. Ele diz:

“Para mim Nicolas Cage era o nosso trevo de quatro folhas. Ele é uma desses pessoas que podem fazer tudo. Meu sonho era colocar Nicolas Cage nesse filme. Eu não tinha certeza se o estúdio iria concordar e eu acho que nós ficamos realmente surpresos quando no minuto que falamos sobre Cage, todos ficaram empolgados.”

McKay completa: “Robert e Ryan então tiveram essa ideia de apresentar uma história com um formato original e moderno para esse mundo onde escolherem focar no mundo de Drácula através dos olhos do seu assistente, e na relação de co-dependência que ele e Drácula tem.”

Em bate-papo Ben Schwartz fala sobre Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe

renfield
Nicolas Cage em Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe
Foto: Credit © 2023 Universal Studios. All Rights Reserved.

E com Nicolas Cage escalado, e com o Nicholas Hoult escalado como Renfield, McKay comenta sobre como foi ver Cage nos sets de filmagens na medida que eles gravavam o longa. Nicolas Cage em Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe
Foto: Credit © 2023 Universal Studios. All Rights Reserved.

“Se você olhar, o método de atuação dele (de Nicolas Cage) é muito semelhante ao do cinema mudo por causa da expressividade de seu rosto e corpo. Ele é uma pessoa muito expressiva e isso faz parte do que o torna uma estrela de cinema.” afirmou o diretor em bate-papo.

“Eu sabia que ele poderia encontrar uma maneira dele retratar o Drácula como um narcisista que bombardeia Renfield, o manipula, mente para ele e o ameaça, mas também é vulnerável” completa.

Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe | Crítica: Comédia peculiar de fazer sorrir e mostrar os dentes

E no final, Cage como Drácula é uma das ideias mais interessantes que Hollywood teve nos últimos meses. E Mckay concorda sobre a habilidade de Cage em entregar uma versão única e diferente para o personagem que foi retratado já tantas vezes nos cinemas e nos seriado.

Ele comenta: “Ele é tão inovador, e realmente sempre acaba por optar por opções realmente surpreendentes, e realmente únicas.”

McKay completa: “Cage é o tipo de ator que pode fazer muitas coisas. Ele tem muitas habilidades. Ele é uma estrela de cinema. Ele é parte da História do cinema. Cage é tão icônico quanto o Conde Drácula.”

Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe chega nos cinemas nacionais em 27 de abril.


Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Try Apple TV

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Sutura | Primeiras Impressões: Série nacional costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas

Nova série médica nacional do Prime Video costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas. Nossa crítica de Sutura.

Últimas

“Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (…) melhor.” afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a...

"Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (...) melhor" afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a série médica Sutura