E finalmente temos Bubba em DuckTales e ele veio cheio de força e muita destreza para entrar na tecnologia. Mais uma vez um personagem é reimaginado e fica incrível nessa aventura, só que o mais legal foi ver Della aprendendo que ser mãe não é só amor…
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
Preguiçoso eis que Luizinho cria uma confusão temporal ao roubar de Professor Pardal uma máquina do tempo. Com Capitão Bóing ele vai para o passado e rouba os tesouros que desapareceram antes de serem pegos pelas civilizações. A ideia é legal, a empresa dele poderia decolar e ele virar milionário, só que ele quebra a linha do tempo.
Foi divertidísismo ver Bubba chegando ao presente com Huguinho precisando se desapegar do Manual do Escoteiro Mirim e criar suas próprias teorias, enquanto Zezinho e Patrícia só queriam brincar.
Ao mesmo tempo, Della e Madame Patilda se desentendem quanto a criação dos meninos, e a senhora deixa claro que Della precisa ter pulso firme, só que a pata não quer quebrar sua relação com os filhos, depois de anos sumida. Quando descobrem que tudo é um problema de Luisinho que não pensa nas consequências, só em ficar rico, ela precisa dar aquela bronca no garoto.
DuckTales sabe até mesmo trabalhar drama e colocar isso em Della neste momento foi muito bom, pois ela entendeu que a criação de um filho nem sempre é só coisas boas, enquanto Luisiho precisa ver que nada na vida é fácil e que tudo tem consequências.