Tirando onda de filmes de zumbi, as Lendas ficam para trás na Inglaterra, enquanto Astra corre para a Waverider para ajudar Láquesis e Átropos, e DC’s Legends of Tomorrow coloca todos em um momento bem complicado e divertidamente bizarro.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Astra trai as Lendas depois que Láquesis a cobra de uma dívida, indo assim embora com a Waverider, deixando para trás os amigos presos em uma Inglaterra onde Átropos reviveu vários mortos como zumbis para atrapalhá-los e terem um fim rapidamente.
Na Waverider só uma pessoa pode salvá-los: Gary. O problema é que aos poucos as Moiras descobrem isso e durante um confronto ele bate a cabeça e começa a alucinar com Gideon, e como é bom sempre ver a versão corpórea da nave.
Gary faz o possível para esconder os anéis, mas Astra o trai e assim consegue de volta e pode até ser uma das Moiras substituindo Charlie. Só que ela vê uma perda inesperada. As vilãs matam Gary…
Só que ele não é o único a morrer… Correndo contra o tempo para pegarem o anel, já que só seriam imortais por 24 horas, contadas por Zari, eles acabam vendo o tempo se esgotar e então são mortos na frente de Charlie, que se sente culpada.
DC’s Legends of Tomorrow fica cada vez mais interessante e nos deixando ansiosos para os próximos episódios, ainda mais com as “mortes” das lendas e como tudo isso deverá ser desfeito.