E DC’s Legends of Tomorrow segue sendo a fanfarrona do Arrowverse, entregando diversão e uma trama até que gostosa de se acompanhar. Neste episódio nada melhor do que ir atrás da imortalidade para poder conduzir os anéis das Moiras.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
E como eles fazem isso? Charlie acaba contando sobre o cálice de Dionísio, onde quem bebe dele tem imortalidade temporária, 24h, e Nate sabe onde está o cálice, com direito a presença do próprio Dionísio, já que ele está infiltrado em uma fraternidade universitária.
Foi hilário Nate entrando no grupo e como Sara, Ava, Zari, Astra e Charlie tiveram que correr contra o tempo para criar a própria fraternidade e bater de frente com Dionísio. Adorei que elas encontraram garotas que não se encaixavam nas casas gregas e se entenderam muito bem em uma casa com a diversidade tão alta.
No fim Sara ganhou de Dionísio no ping-pong com cerveja e assim todos, incluindo Mick, estão imortais por 24h.
Agora, Láquesis foi até Astra cobrar dela uma promessa, já que ela desfez a morte de Constantine, deixando-a com uma dívida e é obra da cobrança. Acho que ela irá querer os anéis, mas até onde Astra ainda estrará disposta a este tipo de destruição?
A forma como Mick está encarando a paternidade de Lita está sensacional, pois os dois tem um gênio bem forte, e juntos acabam não se entendendo muito bem, deixando algumas situações complicadas entre eles. Mas no fim o que importa é o amor que começa a surgir entre eles.
E será que o poder dos deuses, mesmo que temporário, trará a visão de Sara de volta? Apesar que suas visões do futuro estão lhe ajudando em diversas situações
DC’s Legends of Tomorrow continua divertida e cheia de ação. Vamos ver como eles irão conduzir o restante dessa trama.