sexta-feira, 22 novembro, 2024
InícioSéries e TVReviewsDC's Legends of Tomorrow | 3x05 - Return of the Mack

DC’s Legends of Tomorrow | 3×05 – Return of the Mack

Único retorno ruim aqui foi o de Rip e olha que seu final foi formidável e mostrou Sara mais durona do que nunca e esse foi o ponto alto deste episódio de DC’s Legends of Tomorrow. Essa busca deles pelos anacronismos está legal, mantém o clima da série divertido e leve, ao mesmo tempo que desenha uma trama mais intensa no fundo, e agora o medo é Mallus.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Aqui vemos Madame Eleanor, a bruxa que trouxe Kuasa de volta fazer o mesmo com Damien Darhk, mostrando que ela e o tal Mallus não estão para brincadeira, escolhendo pessoas poderosas para estarem ao seu lado. Rip chega a comentar que Mallus é um ser apenas ouvido falar, nunca antes encontrado, mas sempre temido. Agora ele sabe que tudo é verdade, e não mede esforços para descobrir ele, até mesmo passar por cima de Sara e todos os amigos.

Sara, vendo a merda feita, resolve ficar de olho agora no que tem por vir, mas sem Rip, e assim o entrega aos diretores da Time Bureau, em troca tem licença para continuar o que sempre fazem. Agente Sharper não estará mais no pé deles.

Na parte dramática temos Amaya ensinando Zari sobre o seu tótem e como seu poder será crescente sempre que estiverem em perigo e precisar dele. Zari ainda sente pela morte do irmão e aprende da pior maneira que não pode usar a Waverider para ir até a morte do irmão e revertê-la, e Sara deixa claro que ela teria feito isso… Ainda quero ver Sara encontrando a Sereia Negra.

Já Jefferson finalmente consegue contar a Martin que está trabalhando em uma forma de cortar os laços com ele para poder ficar sozinho como Nuclear, e de inicio não é visto de bem grado, mas aos poucos eles compreendem que Martin não tem mais uma vida ali e precisa estar ao lado de sua família.

Estou animado com DC’s Legends of Tomorrow e suas tramas leves, completamente descompromissadas com tudo, fazendo parte de um contexto maior, mas nunca se levando a série e se divertindo com tudo isso.


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Sutura | Primeiras Impressões: Série nacional costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas

Nova série médica nacional do Prime Video costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas. Nossa crítica de Sutura.
Try Apple TV

Últimas

“Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (…) melhor.” afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a...

"Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (...) melhor" afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a série médica Sutura