Com homenagem a ET (1982) eis que DC’s Legends of Tomorrow vem para integrar Zari ao grupo, ao mesmo tempo que começa o seu momento de despedida de um membro da equipe… Esperava que o jovem Ray Palmer encontrasse com Kuasa, mas ele encontrou foi um bebê Dominador…
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
Ray é um personagem completamente otimista, que as vezes chega a dar aquele cansaço e aqui não foi diferente. O legal é que esse lado dele acabou trazendo Zari mais para próximo da equipe e ainda pode render um par romântico para ele, se bobear. A resolução envolvendo o bebê Dominador foi até rápido e Sara e todos os outros ajudaram bem no caso.
O mais legal aqui acabou sendo os detalhes, como o lance da bicicleta voadora com Ray e o bebê, seguido por Zari e ele adulto… Mas foi o beijo de Nate na “mãe” de Ray, depois que descobrimos ser uma mãe Dominadora, é que foi hilário, sendo que antes ele fica se fazendo de difícil para Amaya.
Além disso, Mick e Jefferson acabam desconfiando que Martin esteja querendo se entregar para a Time Bureau, mas acabam descobrindo que ele está indo visitar Lily e que sua filha lhe deu uma neta. Com tudo isso em jogo, e o fato de Martin já demonstrar cansaço dessa rotina, Jefferson decide que é hora dele ficar com sua família.
DC’s Legends of Tomorrow agora deve focar em uma forma de fazer Nuclear se separar da parte de Martin, dando quase total poder a Jefferson. Vamos ver a saída que irão arrumar para esse problema.