Share

Sem categoria

Em vídeo de bastidores de A Bela e a Fera vemos atuação de Dan Stevens antes dos efeitos especiais

Publicidade

O filme live action A Bela e a Fera ainda continua a encantar mesmo depois de meses da sua estréia. A produção que foi um grande sucesso de bilheteira no começo do ano e chegou a faturar mais de 1 bilhão mundialmente agora começa a ter seus bastidores divulgados a media que o filme chega em versões digitais e em mídia física.

Em um vídeo que chama atenção é o ator Dan Stevens que atuou como a Fera coberto de efeitos especiais para criar o monstro. Agora podemos ver um especial de bastidores onde vemos como foi o processo de criação e claro como o ator atuou para levar a Fera para as telonas.

O ator usou enchimentos em uma roupa que capturava os seus movimentos e Emma Watson atuava ao seu lado como se estivesse com a própria Fera ao lado. Impressionante.

Foto: BuzzFeed
Publicidade

Assista o vídeo completo aqui:

A Bela e a Feraconta a incrível jornada de Bela uma inteligente, bonita e independente jovem mulher que é feita prisioneira por uma Fera em seu castelo. Enfrentando seu medo, ela fica amiga dos criados encantados do castelo e aprende a olhar através da aparência assustadora da Fera e perceber que escondido existe o coração e alma de um verdadeiro Principe.

O filme tem direção Bill Condon (Dreamgirls) e conta no elenco com os atores Emma Watson como Bela, Dan Stevens,como a Fera/Principe, Luke Evanscomo o vilão Gastão, Josh Gado parceiro atrapalhado Le Fou, Ewan McGregorcomo Lumiere, Ian McKellencomo Horloge e Emma Thompsoncomo Madame Samovar. A trilha sonora foi escrita pelo compositor Alan Menken, que cuidou da trilha de A Pequena Sereia e Aladdin, e o músico Tim Rice, dos musicais O Rei Leão e Evita.

Você pode ler nossa crítica do filme aqui no Arroba Nerd, a produção da Disney ganhou 4 de 5 estrelas.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Você também pode gostar

error:Vamos com calma no copiar e colar!
Publicidade
Publicidade