A comédia romântica Ingresso Para O Paraíso (Universal Pictures) se mostrou mesmo um ingresso para o paraíso para o estúdio na medida que Julia Roberts e George Clooney abriram em primeiro lugar no Brasil no período de 8 até 11 de setembro.
Com sessões de pré-estreias pagas no feriado do dia 7, o longa fez no total R$ 3, 61 milhões sendo R$ 2,85 milhões ao longo do final de semana. Foram mais de 121 mil pessoas que estiveram nos cinemas para conferir o longa. A última vez que um filme do gênero abriu assim com números expressivos foi lá em Abril com o longa Cidade Perdida (Sandra Bullock e Channing Tatum para a Paramount) com 195 mil pessoas e em 3º lugar.
A volta de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Sony Pictures) ficou em segundo lugar no período e levou novos 92 mil fãs do herói para assistir novos 11 minutos do longa e dar uma movimentada nos números do filme que já levou quase 18 milhões de pessoas nos cinemas nacionais. Fez novos R$ 1,76 milhões para o total arrecadado de R$ 318, 55 milhões.
E o longa Não! Não Olhe! (Universal Pictures) fez novos R$ 1,59 milhões por aqui em sua terceira semana e um público de mais de 77 mil pessoas. No total, o longa já já chega na casa do 500 mil de espectadores (no momento são mais de 484 mil) e já faturou R$ 9,62 milhões por aqui.
Em sua 11ª semana, a animação Minions 2: A Origem de Gru (Universal Pictures e também já disponível para aluguel digital) ficou em 4º lugar. Arrecadou robustos R$ 1,01 milhões e levou novas 51 mil pessoas para os cinemas. No total já ultrapassou mais de 6 milhões de expectadores com R$ 115 milhões arrecadado no Brasil. Uma das maiores bilheterias do ano.
E em quinto lugar, o nacional Predestinado (Imagem Filmes) que fez novos R$ 825 mil e levou novas 40 mil pessoas para os cinemas. No total, já arrecadou mais de R$ 3,30 milhões e levou 168 mil pessoas para os cinemas.
Para a semana temos Órfã 2 – A origem (Diamond Filmes) e ainda Moonage daydream sobre o cantor David Bowie pela Universal Pictures.
Fonte: ComScore International Box Office Essentials™
[…] Source link […]