A D23 vem aí. E hoje (21) a Walt Disney Company confirmou alguns novos detalhes do que podemos esperar da edição brasileira da D23.
Como sabemos a D23 Brasil vai acontecer nos dias 8, 9 e 10 de novembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
A edição americana aconteceu em Agosto e foi repleta de novidades. Até então tínhamos o confirmado na edição brasileira o mapa do evento. Mas hoje a filial nacional confirmou quais filmes e séries podemos esperar ver, e esperar, na experiência.
Um resumo de tudo que rolou no painel da Disney na D23 Expo 2024
“O Brasil é o lar de alguns dos mais apaixonados fãs da Disney do mundo, e estamos entusiasmados em trazer a D23 para São Paulo para dar aos visitantes a oportunidade extraordinária de vivenciar o melhor da narrativa criativa da Disney e se conectar com outros fãs na D23 Brasil – Uma Experiência Disney”, disse Asad Ayaz, Chief Brand Officer, The Walt Disney Company, em comunicado.
Disney confirma datas para a edição da D23 no Brasil
Os fãs podem esperar uma série de surpresas e anúncios exclusivos durante o evento, incluindo novidades de Disney Experiences, prévias de novos lançamentos de Disney Live Action, Pixar Animation Studios, Walt Disney Animation Studios, Marvel Studios, Lucasfilm, e 20th Century Studios, presença de convidados especiais e atrações interativas.
Entre as experiências e atrações que vão aparecer na D23 temos.
Na área da Marvel Studios vamos ter espaços e experiências imersivas dos próximos filmes como Capitão América: Admirável Mundo Novo e Thunderbolts* e também da série Demolidor: Renascido.
Na parte de Disney vamos ter atividades e experiências dos filmes Moana 2 e Zootopia 2 (Walt Disney Animation Studios) e também de Mufasa: O Rei Leão, Branca de Neve e Lilo & Stitch (Disney Live Action).
E claro, que as LetitGo, as Frozê, da animação Frozen terão um cenário inspirado no filme de sucesso.
De Pixar teremos experiências dos filmes Toy Story, Carros e Divertida Mente 2 e também dos próximos lançamentos: do filme Elio e das séries Produção dos Sonhos e Ganhar ou Perder do Disney+.
E falando em Disney+, o streaming também terá presença gigante. Em área exclusiva do Disney+, os presentes vão entrar na “vasta biblioteca expansiva de histórias.” afirma a empresa.
Na D23 teremos uma espaço que reúne o conteúdo disponível na plataforma de streaming, com atividades interativas e um layout de 360 graus projetado para os fãs explorarem de todos os ângulos.
E também teremos a Experiência Star, casa das séries mais aclamadas e premiadas Destaque ficará com a cozinha de O Urso, onde os visitantes poderão competir em um desafio culinário inspirado na série do FX. Haverá também uma área dedicada aos Simpsons.
Outra área que vamos ter bastante destaque é com Star Wars, onde a Disney planeja atividades inspiradas no próximo lançamento da Lucasfilm, a série Skeleton Crew e também de The Mandalorian.
National Geographic e ESPN também terão destaques. Os fãs de esportes terão a chance de participar de várias atividades em modalidades que vão do basquete ao futebol americano. Na sexta-feira, 8 de novembro, uma edição especial do SportsCenter da ESPN Brasil, o principal programa de notícias esportivas da ESPN, será transmitida do evento, proporcionando aos fãs a oportunidade de assistir à produção e interagir com os âncoras do SportsCenter, afirma a empresa.
A loja D23 Brasil Store Mercado Livre também está mais que confirmada.
Assim como também estandes e ativações de Disney Cruise Line, Walt Disney World Resort, Games e também da Rádio Disney.
Bi-anual o evento da D23 acontece nos EUA na cidade de Anaheim na California e apresenta painéis sobre os próximos lançamentos de todas as áreas da companhia como cinema, streaming, Parques e etc.
A D23 Brasil acontece em Novembro.