Depois de rumores que uma sessão de teste da série em live-action de One Piece terem sido desastrosas, a Netflix e o criador da atração Eiichiro Oda, conhecido como Oda-Sensei, liberaram um mensagem sobre o projeto.
Em comunicado, o profissional comentou que a série “zarpa em breve” e chegará na plataforma ainda em 2023 como foi anunciado anteriormente.
Netflix confirma série em live-action de One Piece para 2023
“Agora falta pouco. Já estamos no processo de finalização dos 8 episódios.” afirma ele no texto, confira na integra abaixo.
“A Netflix dedicou uma enorme quantidade de recursos à produção. A estreia foi anunciada para 2023, mas prometeram que a série só será lançada quando eu estiver satisfeito“, diz Oda.
Com 10 episódios para a 1ª temporada, a série tem no elenco Inaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp e Taz Skylar como Sanji.
A animação acompanha um jovem chamado Monkey D. Luffy, que vê seu corpo se transformar e virar borracha depois de comer uma fruta chamada Fruta do Demônio sem querer. Assim, junto com sua tripulação, conhecida como Piratas do Chapéu de Palha, eles irão explorar o mundo em busca do One Piece, um dos tesouros mais procurados do mundo. Quem o encontrar será o próximo Rei dos Piratas.
Peter Gadiot é anunciado como Shanks no live-action de One Piece, da Netflix
A adaptação de One Piece chega ainda em 2023.
Eu sei que esse é o único textão que vocês vão ler.
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) May 4, 2023
O criador de One Piece, Eiichiro Oda, tem algo a dizer pra todos os chapéus de palha do mundo. ❤️ 👒 pic.twitter.com/omYpBLHawR