Chat <?php wp_title('|', true, 'right'); bloginfo('name'); ?>

Share

Crashing nova série da HBO ganha imagens e data de estréia no Brasil

A nova série original da HBO, Crashing estréia no canal a cabo em 19 de Fevereiro. A comédia foi criada e protagonizada por Pete Holmes

Crashingestreia no canal às 0h30 dodia 19 para 20 de fevereiro, simultaneamente com os Estados Unidos. Criada e protagonizada por Pete Holmes, a série se baseia nas experiências pessoais de Holmes como comediante em Nova York, mostrando os bastidores do mundo imprevisível da comédia stand-up.

Confira as fotos:

Publicidade

Criado por uma família superprotetora, Pete é casado com o seu amor da infância e sonha ser um bem-sucedido comediante de stand-up. Mas quando pega a mulher em uma situação comprometedora com outro homem, ele vai para Nova York, onde acaba dormindo nos sofás de outros “amigos” comediantes, e vive um processo difícil de aprendizado sobre a vida e sobre si mesmo.

Além de Holmes no papel de Pete, o elenco inclui Lauren Lapkus (Animals,da HBO) como Jessica, a mulher de Pete; e George Basil como Leif, o amante de Jessica. Entre os convidados especiais que aparecem na série interpretando si mesmos estão Dave Attell, Hannibal Burress, Artie Lange, T.J. Miller (Silicon Valley,da HBO), Jim Norton, Rachael Ray e Sarah Silverman.

Com oito episódios de meia hora de duração cada um, Crashingtem produção executiva de Judd Apatow e do próprio Holmes. Apatow também dirige o primeiro e o oitavo episódios. 

Assista o trailer:

Leia mais sobre Crashing

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade
error:Vamos com calma no copiar e colar!
Publicidade
Publicidade