“Estamos muito felizes de como terminamos“, Gatiss.
Em entrevista ao The Sun, Mark Gatiss, co-criador de Sherlock ao lado de Steven Moffat, comentou sobre a possibilidade de um 5º ano para a série de sucesso. De acordo com ele o maior problema é sincronizar as agendas de Benedict Cumberbatch e Martin Freeman.
“Eu honestamente não sei se teremos mais“, disse Gatiss. “É incrivelmente difícil termos um alinhamento entre Benedict e Martin“.
Cumberbatch e Freeman estão envolvidos com o unvierso da Marvel os cinemas, onde o primeiro é o Doutor Estranho e estará no filme do Thor: Ragnarok, e o segundo está envolvido com Pantera Negra, onde reprisará o seu papel como Everett K. Ross, além de inúmeros projetos pessoais para cinema e TV.
A 4ª temporada de Sherlock estreou em Janeiro e seu episódio final, The Final Problem teve a menor audiência dos episódios, 5.1 milhões, diferente dos 8.9 milhões de seu retorno no ano novo.
Mesmo assim, a última chamada ficará por conta da BBC, mesmo que Gatiss deixe claro que por ele o episódio por si só foi bem conclusivo.
“E obviamente deixamos a série em um local muito feliz“, ele disse. “Se este foi o final, estou muito feliz aonde deixamos“.
E aí? O que achou do último episódio de Sherlock? Comente aí embaixo ou fale conosco no @ArrobaNerd.
Comentários estão fechados.