Charmed caminha a passos lentos, mas nos diverte com as confusões que as irmãs vão se envolvendo. O melhor é que finalmente temos algo ainda maior para elas se preocuparem, já que o status dos anciões não muda, mas uma em especial já foi descartada…
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
Fiona se voltou contra os Anciões e principalmente contra Charity. Aqui descobrimos que há algo muito podre em Charity e que ela matou Marisol… Para mim foi uma boa surpresa, mas fica evidente que ela foi possuída de alguma forma, e não duvido Alistair estar envolvido de alguma forma.
Fato é que Maggie e Mel, mesmo com o problema da troca de corpos, que serviu para mostrá-las como são diferentes e devem se respeitar, agora sabem que as Sarcanas não são tão más e que Fiona quer o bem para todos, e Jada só está seguindo sua líder.
Macy sendo analisada por Priyanka e esta vendo que ela pode enxergar através dos olhos de demônios por conta de empatia, foi bem bacana e foi o que a fez se conectar a Medusa e a Charity.
O “demônio da semana” foi bem interessante. Medusa teve sua história contada e mostrou como as mulheres sempre pagam o pato, afinal, ela foi abusada por Poseidon e a mesma é que teve um demônio atrelado a ela. Tudo o que Medusa quis neste episódio foi ter sua vingança feita, e Macy se conectou a ela.
Agora quero ver como as Sarcanas irão se unir e principalmente o que Charmed fará contra Charity e qual pode ser o envolvimento dela com os Anciões, afinal, até onde tudo isso pode ir.