Gostei desse primeiro episódio em que Carol não consegue o que tanto luta. Carol’s Second Act é sobre uma mãe que leva esse lado maternal para sua profissão dos sonhos, e até aqui ela tem se saído muito bem conciliando isso…
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
O problema acaba acontecendo quando um adolescente promissor no futebol americano se machuca e ela, ao lado da Dra. Jacob, acaba pensando que conversando com ele, ele desistiria da carreira, pois poderia morrer devido a um problema encontrado.
A conversa dela com o rapaz, e ele sabendo que isso depende de apenas 10%, o faz querer continuar, e até o seu treinador acha que ele deve seguir. Carol indignada com a escolha e fazendo o possível para ele mudar de ideia foi a graça do episódio, além de sua birra com o treinador.
Só que então entrou a mãe do rapaz na jogada e ela, pensando no melhor para o filho e em seu sonho, acaba deixando claro que ele irá continuar. Carol ainda tenta argumentar e é aí que Dra. Jacob entra para mostrar os limites que ela deve ter. A família já decidiu, não cabe mais a ela opinar…
Enquanto isso, a série continua nos forçando a torcer para que Jenny fique com Daniel. O rapaz, que é inteligente e tão convencido, acaba sendo atrapalhado em todos os instantes, mas mostra que tem um coração bom quando ajuda a garota a vender seus remédios no hospital.
Carol’s Second Act é comédia, mas também traz essas doses de coisas boas e um bom e velho amor maternal que é exagerado, mas pensando no bem, só que ele deve ser contido e não atrapalhar o próximo.