Na tradição dos filmes da Marvel Studios sempre é esperado um cena pós-créditos e em Capitão América: Admirável Mundo Novo temos uma!
Os momentos acontecem depois de todos os créditos passarem, então tratem de ficar até o final mesmo.
Mas o que elas significam? Confira tudo que descobrimos, após a imagem.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Photo courtesy of Marvel Studios. © 2024 MARVEL.
As cenas pós-créditos de Capitão América: Admirável Mundo Novo não apresentam um novo personagem, um novo herói, ou vilão, apenas é uma prepara o espectador para o que vem pela frente na franquia.
Afinal, vemos Sam Wilson/Capitão América (Anthony Mackie) dando uma visitinha para Samuel Sterns (Tim Blake Nelson) na prisão depois dos eventos do longa. Como descobrimos no filme, Sterns (conhecido nos quadrinhos como O Líder) tem a habilidade de trabalhar com diversas hipóteses, analisar cenários e calcular probabilidades de eventos futuros. Assim, o vilão diz em tom de deboche para o novo Cap se ele achava fácil proteger esse mundo. E pergunta: “Você acha que estão sozinhos? Você acha que esse é o único mundo? Vamos ver o que vai acontecer quando você tiver que proteger…. dos outros.”
A fala não é implícita, mas deixa claro que Sterns já calculou e tomou conhecimento sobre o multiverso. Ao longo dos anos, o MCU tem trabalhado o conceito do multiverso, com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a série Loki, Deadpool & Wolverine, e também apresentou a questão de incrusões, ou seja, quando um universo se sobrepõe a outro.
Isso tudo nos leva para os eventos que serão vistos em Guerras Secretas que prometem ser o grande novo filme dos Vingadores.
Claro, ainda em 2025 precisamos conhecer o Quarteto Fantástico, o Doutor Destino e ver também qual ameaça os Thunderbolts vão precisar enfrentar, mas os próximos filmes vão culminar em Vingadores: Doomsday e depois Vingadores: Guerras Secretas.
Capitão América: Admirável Mundo Novo está em cartaz nos cinemas.