Pelo visto junho vai ser um mês importante para a Disney em relação as plataformas de streaming da companhia. Não só, o Disney+ e o Star+ vão se unir no mesmo app, como também, a empresa começará a colocar em prática o bloqueio no compartilhamento de senhas entre os usuários.
A informação foi confirmada pelo executivo Bob Iger, o CEO da The Walt Disney Company em entrevista para o canal CNBC na última quinta-feira. Iger comentou: “Em junho, nos vamos lançar a nossa primeira empreitada real contra o compartilhamento de senhas” diz.
A política vai começar “em países selecionados onde o Disney+ atua, e depois vai crescer significantemente na expansão em Setembro.” conclui.
Disney também vai fechar o cerco no compartilhamento de senhas
A Netflix lançou seu modelo no ano passado, e o que no começo não foi bem visto pelo público, acabou por gerar um aumento de novos assinantes na empresa.
Assim, os assinantes que quiserem compartilhar suas contas com alguém de fora de sua residência poderão começar a pagar uma taxa ainda não divulgada por essa flexibilidade.