Blindspot continua desenvolvendo seu plot principal, mas este episódio, por mais que tenha tido boas cenas de ação, foi sem sal. Gosto de ver como estão trabalhando de forma diferente a mente de Roman, indo em um caminho oposto ao de Jane e até criando um provável vilão dentro da equipe, mas falta alguma coisa…
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
A trama envolvendo o clube dos motociclistas e a ligação deles com Shepherd foi levada de forma a nos manter focado em Roman. Conhecemos seus desejos, sua paixão por Kat e como ela queria ele para si, mas ele sempre preso as memórias de Shepherd e Jane. Nesse momento é muito interessante ver como Jane era manipuladora e fazia o que bem entendia com o irmão.
Com a carga perdida, ao menos uma parte dela, o pessoal do Sandstorm seguem o plano de forma mais lenta, o que irrita Nigel (Borden) e já nos faz querer entender mais sobre o projeto de Shepherd. E falando novamente nela, estou ansioso para ver a reação de Roman ao descobrir a verdade sobre as atitudes de Jane.
Patterson sempre maravilhosa ver em cena, e seus momentos com Nas são excelentes. Reade e Zapatta precisam se entender logo, parar com o lenga-lenga… Agora, finalmente Sandstorm é mostrado completamente próximo a Weller, com Jane lhe mostrando que Shepherd estava em uma de suas fotos da época do colégio e ele a reconhecendo. Nos resta imaginar qual a proximidade dos dois.
Precisando nos mostrar mais sobre Sandstorm, Blindspot continua sendo uma série instigante e nos faz querer decifrar cada código, como a nova mensagem escondida nos títulos, que somando a letra do meio de cada caminha para formar KURT, e dessa letra, não importa o lado, tem a mesma forma:
- nor i nigel aKa leg in iron | K
- droll autumn Unmutual lord | U
- devil neveR even lived | R
- name noT one man | T
Fico por aqui, comentem e to be continued…