sexta-feira, 22 novembro, 2024
InícioSéries e TVReviewsBillions | Review: 6x01-02 - Cannonade / Lyin’ Eyes

Billions | Review: 6×01-02 – Cannonade / Lyin’ Eyes

E temos um novo manda-chuva em Billions!

A chegada de Mike Prince em sua Mike Prince Capital, que substitui a Axe Capital, e ainda traz um logotipo horroroso, movimenta bem a trama dos primeiros episódios, uma vez que Wendy, Taylor e os funcionários da empresa não botam muita fé no bilionário e precisam aprender a lidar com essa nova realidade… Da mesma forma, temos um Chuck mais tranquilo, mas não sem causar com as pessoas ao seu redor, e sua mira está focada em Mike, mas não precisa agir neste momento.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Gostei do desenvolvimento de “Cannonade” do medo de Mike em perder os profissionais e sua compra, o dinheiro investido para ter o que era de Axel, acabar sendo jogado fora, e para isso ele acaba precisando de Wags, e foi sensacional o discurso motivacional dele. Fora que ao colocar Wags contra a parede, Mike e Scooter acabam vendo nele uma pessoa que depende do trabalho e que aquilo é o seu “mojo”, o que lhe dá o tesão de seguir em frente.

Ao mesmo tempo, é nisso que Chuck acaba focando para ter suas coisas de volta, o fato de querer atacar os bilionários, que já são errados em acumular tanto, na visão dele, e ainda fazerem coisas erradas. Chuck e Kate irão atrás disso, mas será que ele terá o apoio incondicional dela? Ela chega a falar para ele em “Lyin’ Eyes” que quer alçar outros vôos, mas ele fica receoso e faz promessas, e será interessante se ele não conseguir cumprir, pois ela parece presa nessa situação.

Com a MPC começando a navegar, Mike dá um passo que é bem bizarro e todos ficam olhando com olhos desconfiados, pois Wendy e Taylor identifica que ele agiu na destruição de uma marca esportiva apenas para agradar a ex-esposa, que acabamos descobrindo que ele quer fazê-la candidata a prefeita de Nova York. E temos aqui a entrada de Piper Perabo na série, como Andy Salter.

Gosto desses jogos políticos, de como Taylor age com frieza, mas está toda sentimental com a presença de Rian, e ao mesmo tempo, todos os antigos de Axel, como Victor, Bonnie, Ben, Tuk, que acabam aceitando a mudança, mesmo que de primeiro tenham reclamado do relógio que monitorava a todos, pois Mike estava com um pé atrás.

O retorno de Billions foi bem interessante, nos sitou bem nas tramas, mas o segundo episódio, por mais que tenha tudo mais movimento, até mesmo de Chuck, foi um pouco mais chato, com uns golpes batidos, e com Wags precisando abrir mão de amizades, para se mostrar fiel a Mike.

Billions | 5×12 – No Direction Home [Season Finale]

Billions retornou para uma 6ª temporada revitalizado, espero que o desenrolar das tramas também venham com esse frescor.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Sutura | Primeiras Impressões: Série nacional costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas

Nova série médica nacional do Prime Video costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas. Nossa crítica de Sutura.

Últimas

“Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (…) melhor.” afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a...

"Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (...) melhor" afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a série médica Sutura