E temos um novo manda-chuva em Billions!
A chegada de Mike Prince em sua Mike Prince Capital, que substitui a Axe Capital, e ainda traz um logotipo horroroso, movimenta bem a trama dos primeiros episódios, uma vez que Wendy, Taylor e os funcionários da empresa não botam muita fé no bilionário e precisam aprender a lidar com essa nova realidade… Da mesma forma, temos um Chuck mais tranquilo, mas não sem causar com as pessoas ao seu redor, e sua mira está focada em Mike, mas não precisa agir neste momento.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Gostei do desenvolvimento de “Cannonade” do medo de Mike em perder os profissionais e sua compra, o dinheiro investido para ter o que era de Axel, acabar sendo jogado fora, e para isso ele acaba precisando de Wags, e foi sensacional o discurso motivacional dele. Fora que ao colocar Wags contra a parede, Mike e Scooter acabam vendo nele uma pessoa que depende do trabalho e que aquilo é o seu “mojo”, o que lhe dá o tesão de seguir em frente.
Ao mesmo tempo, é nisso que Chuck acaba focando para ter suas coisas de volta, o fato de querer atacar os bilionários, que já são errados em acumular tanto, na visão dele, e ainda fazerem coisas erradas. Chuck e Kate irão atrás disso, mas será que ele terá o apoio incondicional dela? Ela chega a falar para ele em “Lyin’ Eyes” que quer alçar outros vôos, mas ele fica receoso e faz promessas, e será interessante se ele não conseguir cumprir, pois ela parece presa nessa situação.
Com a MPC começando a navegar, Mike dá um passo que é bem bizarro e todos ficam olhando com olhos desconfiados, pois Wendy e Taylor identifica que ele agiu na destruição de uma marca esportiva apenas para agradar a ex-esposa, que acabamos descobrindo que ele quer fazê-la candidata a prefeita de Nova York. E temos aqui a entrada de Piper Perabo na série, como Andy Salter.
Gosto desses jogos políticos, de como Taylor age com frieza, mas está toda sentimental com a presença de Rian, e ao mesmo tempo, todos os antigos de Axel, como Victor, Bonnie, Ben, Tuk, que acabam aceitando a mudança, mesmo que de primeiro tenham reclamado do relógio que monitorava a todos, pois Mike estava com um pé atrás.
O retorno de Billions foi bem interessante, nos sitou bem nas tramas, mas o segundo episódio, por mais que tenha tudo mais movimento, até mesmo de Chuck, foi um pouco mais chato, com uns golpes batidos, e com Wags precisando abrir mão de amizades, para se mostrar fiel a Mike.
Billions | 5×12 – No Direction Home [Season Finale]
Billions retornou para uma 6ª temporada revitalizado, espero que o desenrolar das tramas também venham com esse frescor.
Comentários estão fechados.