Batwoman resolveu tratar melhor a cabeça de Kate, de como ela deve lidar com o fato de ter matado Cartwright, além disse tivemos mais informações dos planos de Alice e como Luke está lidando com tudo.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
A parte do Arkham é muito bom, mas poderiam mostrar mais loucuras de outros vilões de do próprio Batman que poderiam estar por lá. Alice e Mouse estão sendo mantidos dentro da linha por Dr. Butler e gostei de ver que voltaram com Tommy e como o vilão está viciado em Bruce Banner e todo o conhecimento do milionário.
Alice logo acha uma brecha e consegue roubar uma faca de Tommy e dá a mesma para Mouse. Butler já era, agora Mouse está com sua face e ao lado dele Alice já tem grandes planos para o Arkham.
O resto do episódio focou na morte de Luke, e em como o Detonador, vilão que coloca uma bomba em um local e outra no peito de alguém para testar seus atos heróicos. Nisso ele começa a limpar os rastros que levariam ao autor do crime contra Lucius Fox, como o Banco de Gotham.
Enquanto Sophie trabalha com Julia e ficam até mais próximas, Luke e Kate buscam uma forma dela trabalhar sem o uniforme de Batwoman, já que está meio que traumatizada. Quando descobrem quem é o Detonador, eles quase morrem para levar a verdade dos membros da Crowl que usaram a organização para sujar.
Detonador foi contratado por Tommy para ter o planos de Lucius, mas acabou matando-o.
No fim a Crowl volta a tranquilidade, Jacob libera Sophie e a mesma contrata Julia, enquanto Kate e Luke ficam mais aliviados com as ações, e até Mary agora sabe da identidade de Batwoman…