sábado, 02 novembro, 2024
InícioHQs e MangásCCXP23 | Artists' Valley da CCXP será patrocinado por BIS

CCXP23 | Artists’ Valley da CCXP será patrocinado por BIS

Hora de começar a se preparar para o épico e a CCXP já anuncia a nova patrocinadora do Artists’ Valley para a CCXP23, o BIS, da Mondelez Brasil. Assim o espaço querido dos fãs de quadrinhos se chamará Artists’ Valley by BIS.

Queremos estar cada vez mais próximos da geração Z. O universo geek, com certeza, é um dos territórios que queremos explorar para isso. Em 2022, realizamos uma parceria com a Netflix para o lançamento de Stranger Things que foi um sucesso! Continuaremos conectados com a cultura pop, marcando presença no principal evento do segmento, que é a CCXP. Estamos muito empolgados e certos de que esse será um dos momentos mais importantes do ano para nós”, celebra Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

A grandiosidade das duas marcas buscam trazer todo esse apelo para o espaço favorito dos fãs em sua 10ª edição. Artistas do mundo inteiro estarão no evento para apresentar os seus trabalhos, interagir com os fãs e vender artes originais.

Ivan Costa, Cofundador da CCXP e curador do Artists’ Valley, cita a importância do espaço para o festival. “O Artists’ Valley é o coração pujante, diverso e criativo da CCXP. A cada ano, trazemos os mais diversos talentos do Brasil e do mundo para apresentarem suas novas histórias em quadrinhos para um público ávido para conhecer essas novidades e para encontrarem seus artistas favoritos. Além disso, o Artists’ Valley é uma plataforma importante para mostrar uma produção rica que integra a economia criativa do país, com propriedades intelectuais que nascem nos quadrinhos e que migram dali para outras mídias e para outros setores econômicos. Iniciar os anúncios sobre a CCXP23, que será a 10º edição do evento, com a novidade que teremos a BIS como patrocinadora do Artists’ Valley significa reforçar a importância dessa área para a CCXP, para o público e para as marcas“.

De acordo com o CCO da Omelete Company, Otávio Juliato, “A experiência da CCXP começa muito antes do evento presencial. Ter um parceiro como BIS desde o início do projeto permite a criação de diversas ações que constroem uma conexão única com o público através de projetos integrados durante o ano inteiro, em todo o ecossistema CCXP e de marcas Omelete Company”. 

Try Apple TV

Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Try Apple TV

Últimas