Arrow foi agora um pouco no passado de Emiko para mostrar sua união com Dante, e até tentar mostrar que ela é mais perigosa que ele. Além disso, Felicity tem uma grande ajuda para subir o Projeto Arqueiro (Archer) e criar sua Smoak Technologies.
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
Felicity é o ponto principal para o futuro distópico que temos visto nos flashfowards, e no último episódio já sabíamos que era dela o Archer, e aqui a vemos se unir a Alena para mexer no algoritmo e melhorá-lo. É através do Archer que eles chegam até Dante, pois a ARGUS tem uma amostra de seu DNA.
O projeto acaba chamando a atenção de Emiko, que finalmente mostra as garras e faz Oliver ficar sem saber como reagir diante da união da irmã com o vilão. O pior, quando ela está sozinha com Dante, ela chega até a ameaçá-lo, mostrando um pouco do seu poder, e esse poder também mancha Laurel, que tem exposta sua antiga relação com Diaz.
Os flashbacks de Emiko a mostra ao lado de Robert quando ele a abandona com a mãe aos 11 anos, quando ela acaba se envolvendo com Dante na adolescência, ela já mais velha tentando se reaproximar do pai e conseguindo assim uma cópia dos planos do Gambit, o barco que ela também afunda, e dá início a série.
Assim temos finalmente explicado uma das curiosidades do início da série, que era quem sabotou o Gambit, e Emiko como vingança por tudo é até legal, deixando ainda mais evidente o desejo de encerrar a série.
Não sei muito o que aguardar de Arrow, e o Arrowverse vai ficando mais estranho para o futuro e já vemos a ligação de Dante com os problemas de Star City. A questão é como irão conduzir a trama a partir daqui, ainda mais com Felicity novamente entrando em perigo.