Durante o painel do FX no evento TCA de hoje (13) foi anunciado que o canal encomendou duas novas séries do produtor Ryan Murphy derivadas no mega hit American Horror Story, igual foi com American Crime Story.
Serão dois spin-offs: American Sports Story e American Love Story.
Os projetos são descritos como séries e minisséries com a produção de Murphy, Brad Falchuk, Nina Jacobson e Brad Simpson.
“Quando Ryan Murphy veio até nós com esses dois spinoffs e as histórias de American Sports Story e American Love Story, nós imediatamente agarramos essa oportunidade” afirma John Landgraf, Chairman do canal em entrevista.
Confira as descrições de cada um deles aqui (via Deadline)
A primeira American Sports Story, como o título já diz focará em personalidades do esportes e como eventos em suas carreiras os ajudaram a chegar onde chegaram. O seriado será contado através do olhar do mundo de hoje e veremos a história de diversos pontos de vista.
O primeiro ano será focado no jogador da NFL, Aaron Hernandez e será baseado no podcast Gladiator: Aaron Hernandez and Football Inc do jornal Boston Globe e da produtora Wondery. Stu Zicherman (The Americans) cuidará dos roteiros.
O segundo American Love Story é descrita como uma série antológica que vai mostrar histórias de amores reais que capturam a atenção do mundo, diz a sinopse. O primeiro ano vai contar a história do relacionamento entre o político John F. Kennedy Jr. e assessora de imprensa Carolyn Bessette.
Ambas não tem previsão de estreia.
Ryan Murphy também fecha contrato com a Netflix e novas séries serão lançadas no serviço de streaming
Ryan Murphy segue com seu contrato com a Netflix. O produtor ainda tem outras produções no canal como American Horror Story e Americana Crime Story. No canal FOX americano temos também 9-11 e seus spin-offs.
Ryan Murphy e uma lista de projetos para a Netflix + AHS, Crime Story e Pose!
Comentários estão fechados.