E finalmente começamos a ver os reais assassinos de American Horror Story: 1984. As reviravoltas seguem à mil e o próprio Satanás resolveu dar as caras no acampamento Redwood.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Logo de começo vemos o relacionamento bizarro entre Ramirez e Montana, onde ela é contrariada por um de seus aluns, que quer que ela dê aula com algo mais pra cima, como Cindy Lauper, e ele acaba sendo estripado por Ramirez, que transa com Montana no meio do sangue.
No acampamento vamos vendo o pessoal fugindo e a morte chegando aos poucos para as pessoas…
A cozinheira foi morta por Jingles que também coloca Xavier dentro do forno, mas apesar de acabar com o rosto queimado, sobrevive. Enquanto isso, Ramirez tenta matar Brooke, mas é impedido por Jingles, que o mata e ela foge.
Montana ainda dá uma porrada em Donna e foge para encontrar o pessoal. Donna deixa claro que só liberou Jingles para estudar sua vontade de matar no campo real. Então ela liberou um assassino só para estudos e tudo saiu pela culatra.
A maior reviravolta nem foi descobrir que Montana era irmã do amigo morto de Brooke, mas sim que Margaret é quem é a assassina principal da série. Ela matou todos os amigos que caçoavam dela no acampamento e colocou a culpa em Jingles. Ela ainda o mata e mata o instrutor Trevor.
Agora é esperar as crianças chegarem ao acampamento e ver o que será dos episódios restantes da série… American Horror Story: 1984 ainda não surpreendeu, e se baseou em reviravoltas bizarras.