Depois do elenco principal de Aladdin ser anunciado na D23 Expo, ficou faltando a confirmação do vilão principal do filme!
Os primeiros boatos começaram com o nome de Tom Hardy para interpretar o icônico Conselheiro do Sultão, mas a medida que o tempo passou nada mais foi falado sobre a escalação do personagem. Só que hoje, a imprensa americana tem reportado que Marwan Kenzari está negociações finais para interpretar o vilão.
O ator participou recentemente de produções como A Múmia e A Promessa e ainda vai estrear no filme para a Netflix, Onde Está Segunda? e o Assassinato do Expresso do Oriente pela Fox que estreia no final do ano.
Durante o painel dos filmes em Live-Action da Disney lá na D23 Expo, foi anunciado que o ator Mena Massoud é Aladdin. E os rumores estavam certos que a atriz Naomi Scott, seria a Princesa Jasmine. No palco também foi confirmado também que o ator Will Smith será mesmo o Gênio no live-action do filme.
Massoud fez algumas séries como Open Heart e The 99 e Naomi Scott interpretou a Kimberley, a Ranger Rosa no filme de Power Rangers e participou da série Terra Nova e os produtores queriam realmente novas caras para os papéis principais.
Aladdin, animação de 1992, levou dois Oscars e conta a história de um jovem que encontra uma lâmpada mágica e tem direito a três pedidos concedidos por um gênio. O roteirista John August (Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas, 2003) ficará responsável roteiro da versão live-action, foi divulgado também que o filme deve seguir a história do conto de As Mil e Uma Noites mas sem perder a veia musical da animação. A direção fica com Guy Ritchie (Rei Arthur: A Lenda da Espada) e o filme ainda não tem data de lançamento, mas deve ficar para o final de 2018.
Comentários estão fechados.