quinta-feira, 21 novembro, 2024
InícioSéries e TVReviewsA Million Little Things | Review: 5x01 - The Last Dance

A Million Little Things | Review: 5×01 – The Last Dance

E estamos de volta para a 5ª e última temporada de A Million Little Things, aquele drama água com açúcar que nos faz emocionar com amizades e amores. Gostei muito de ver mais da relação de Gary com seu pai, e como tudo isso afeta as pessoas ao seu redor, e o funeral…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Com Gary tendo seu câncer de volta, dessa vez no pulmão, o roteiro usou esse truque, para mim barato, de fazer tudo parecer ser o seu funeral, com direito a Maggie chateada e os amigos perdidos, para no fim descobrirmos ser o seu pai, que faleceu dormindo. A trama serviu para unir ainda mais Danny e Gary.

Achei bonito eles se unirem, e entenderem que as histórias e emoções são importantes de viver, e eles irem até o rapaz da foto que o pai dele usava para falar sobre o amor e como o rapaz morreu segurando sua foto, foi muito lindo. A trama familiar se tornou algo de que todos tem uma história que pode motivar e incentivar o próximo.

Rome precisa lidar com o fato de que seu pai está perdendo a memória, e a forma como Florence deixou claro que não pode passar por isso de novo foi bem doloroso. Ela passou por isso com o primeiro marido, que sofreu de demência e ela o apoiou e sofreu por 8 anos, e não quer passar por isso novamente. Rome e o pai então deixam claro que irão passar por isso juntos, de alguma forma.

Regina e Sophie estão mais conectadas, e elas conversam também sobre as lembranças familiares, e como Regina se esforça em manter as coisas bem com Tyrell. Sophie lembra que não teve muitas lembranças em um momento, pois o pai e a mãe estavam sempre ocupados no trabalho e fazendo outras coisas.

Os momentos de Maggie e Kath também foram bonitos, mostrando uma cumplicidade entre as amigas, e um apoio por conta da criança que está por vir e a incerteza por conta do câncer de Gary.

E no fim também tivemos a despedida de Anna, uma vez que agora ela fora da prisão, vai buscar uma vida mais tranquila, e voltar a morar com a família, assim Eddie teve um momento bem íntimo de despedida.

A Million Little Things | Review: 4×20 – Just in Case [Season Finale]

A Milliong Little Things começa a preparar o seu terreno para se despedir, e tomara que as tramas da temporada sejam intensas e emocionantes, nos conectando a todos esses amigos, e essas família. A série continua sempre bem leve e nos mantém entretido em sua proposta.


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Sutura | Primeiras Impressões: Série nacional costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas

Nova série médica nacional do Prime Video costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas. Nossa crítica de Sutura.
Try Apple TV

Últimas

“Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (…) melhor.” afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a...

"Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (...) melhor" afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a série médica Sutura