Categories: ReviewsSéries e TV

A Million Little Things | Review: 5×03 – In The Room

Publicidade

E A Million Little Things essa semana foi bem tranquila, não trouxe muita coisa, e acabou mais me deixando ansioso do que pode vir nos próximos episódios, principalmente na relação Gary e Maggie depois que a terapeuta dele pegou o lugar dela na rádio.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

A forma como Maggie descobre isso dentro de uma sala de Escape Room foi muito engraçado, pois ela passa o jogo inteiro desesperada querendo encerrar logo aqui para irem embora e poder conversar com o seu chefe. E é no Escape Room também que Kath e Greta tem uma discussão sobre ela não assumi-la.

O desenvolvimento da relação das duas é legal, mas ainda falta algo mais intenso, pois tudo está tão dentro da casinha e com coisas felizes, não que a vida não possa nos entregar relações saudáveis, mas na trama da série falta algum confronto mais intenso do que “você não me assume” ou “me sinto de volta a adolescência”, e tudo se resolve com Theo dizendo que elas podem se casar.

Gostei de Regina dando conselhos a Sophie, sobre voltar a confiar nos homens, que a experiência dela com Peter foi algo que quebrou isso, mas que ela precisa seguir a vida dela, dar um passo adiante e viver.

O encontro dos rapazes para irem ao estádio foi legal, afinal é o elo da série, mas poderiam ter resolvido muitas outras questões que há entre eles e que é mal resolvida. Gary, Edie e Rome tem um papo mais aberto agora e isso é muito saudável na relação de um homem que é mais retraído e mostra que ser sensível não torna a masculinidade frágil.

Agora, a discussão sobre a primeira vez foi legal, abriu os olhos de Danny sobre como ele e Milo podem tirar o peso de cima disso e apenas ficarem felizes.

A Million Little Things | Review: 5×02 – Think Twice

A Million Little Things caminha para encerrar suas tramas e pelo caminho tudo será feito com leveza e respeitando cada um dos personagens.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Publicidade

Danilo Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Recent Posts

Scooby-Doo vai aparecer na série da Netflix?

Série da gangue do Scooby-Doo começa as filmagens nos EUA e ganha título; confira tudo…

12 horas ago

A Múmia, estrelado por Brendan Fraser & Rachel Weisz, é antecipado e chega aos cinemas antes da data prevista

A Múmia, estrelado por Brendan Fraser & Rachel Weisz, é antecipado e chega aos cinemas…

13 horas ago

Dory está de volta e curta da personagem está em desenvolvimento na Pixar

A peixinha Dory está de volta! Um novo curta-metragem do universo de Procurando Nemo está…

13 horas ago

“O Morro dos Ventos Uivantes” ganha data para chegar no streaming.

A HBO Max anunciou hoje (24) a data que o filme “O Morro dos Ventos…

14 horas ago

Christopher McQuarrie e Michael B. Jordan desenvolvem filme baseado nos jogos Battlefield

Vem aí! Christopher McQuarrie e Michael B. Jordan desenvolvem filme baseado nos jogos Battlefield

15 horas ago

Jovem ouve vidente e vai atrás de celebridade no primeiro trailer da comédia Gail Daughtry and the Celebrity Sex Pass

Jovem ouve vidente e vai atrás de celebridade no primeiro trailer da comédia Gail Daughtry…

16 horas ago