A Million Little Things retornou bagunçando a vida de seus personagens ao deixar todos saberem o que Jon fez para sua família. Usar o nome de Delillah sem que ela saiba, fazê-la assinar qualquer coisa e deixar uma dívida de 18 milhões… Episódio voltou abalando.
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
Delillah está chateada e sentindo-se sem saída, e isso acaba respingando um pouco em Regina, mas todos lhe dão o devido suporte, até mesmo Katherine, que corre contra o tempo para conseguir adiar que a família dela seja despejada. Acontece que todos ali não sabem ainda que Ashley sabe mais do que deveria, e até tinha um caso com Jon.
A medida que a corda vai apertando, Gary faz o possível para manter o nome do amigo limpo, mas não vai encontrando saída, até Kath lhe falar o nome do elevador onde ficaram presos e ele saber que Jon pode ter tido um plano… A questão é que eles não encontram Ashley, que está em casa rasgando documentos.
Ashley ainda vai até uma mulher e tenta pedir ajuda…
Os outros dramas foram bons, como Dany contando para Delillah sobre ele estar apaixonado por Elliot e a família ser compreensiva e acolher ele, mostrando que o amor está acima de tudo, enquanto Sophie começa a sentir raiva do pai por ele ter colocado todos naquela situação.
Regina tenta se conectar com a mãe para ter o investimento, mas sua mãe não quer só dar o dinheiro, ela quer fazer parte novamente da vida da filha, enquanto Rome busca voltar a fazer coisas para trazer estabilidade para a família.
Maggie está na quimio e aos poucos vai vendo sua vida mudar, e ela já raspa a cabeça, enquanto bate o pé de que não deixará o câncer tirar as coisas que ama dela, como é a coisa da corrida. Só que no meio de uma prova, ela passa mal, e ali ela vê todo o apoio da família.
A Million Little Things é muito amor e amizade envolvida, alguns dramas parecem ainda jogados, mas a série vai aos poucos se encontrando e trazendo coisas para desenvolver.