Share

Sem categoria

Sony Pictures contrata roteirista para reboot de Anaconda!

Publicidade

E a Era de Reboot na Sony Pictures não para.

Segundo informações do THR, a Columbia Pictures, braço do estúdio, quer desenvolver um reboot para o filme Anaconda lançado em 1997.

A publicação afirma que o estúdio parece mirar um novo filme nos mesmos moldes de Megatubarão lançado pela Warner Bros em 2018.

Com isso, o estúdio contratou Evan Daugherty que cuidou dos roteiros de O Caçador e a Rainha do Gelo, As Tartarugas Ninja, e Tomb Raider: A Origempara assumir o projeto.

Lançado em 1997, o filme acompanhava uma equipe de filmagem que chega à Amazônia para fazer um documentário sobre uma tribo local. Guiados por um misterioso guia, o grupo descobre que está envolvido em uma perigosa caçada à uma serpente rara e gigantesca conhecida como Anaconda que pretende devorar um por um.

No elenco tinhamos Jon Voight, Jennifer Lopez, Ice Cube e Eric Stoltz. 

Com um orçamento de quase 40 milhões, o longa arrecadou mais 100 milhões ao redor do mundo.

A nova versão de Anacondanão tem previsão de estreia e nem nomes atrelados ao seu elenco.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Você também pode gostar

error:Vamos com calma no copiar e colar!
Publicidade
Publicidade