Share

Kabal e D’Vorah são confirmados em Mortal Kombat 11

Publicidade

A NetherRealmsrevelou um novo gameplay de Mortal Kombat 11 e trouxe a confirmação do retorno de Kabal e D’Vorah.

Kabal foi revelado durante o primeiro Kombat Kast e foi anunciado pelo próprio Ed Boon, que também confirmou que outros personagens favoritos da série irão retornar.

Publicidade

Mais tarde, na Inside Xbox, Boon anunciou que D’Vorah, apresentada em Mortal Kombat X, retornará para o Mortal Kombat 11.

Com a chegada de Kabal e D’Vorah, o jogo já tem 11 personagens confirmados, incluindo Sub-Zero, Scorpion, Sonya Blade, Skarlet, Baraka, Raiden, Shao Khan, Kano, e o novato manipulador do tempo Geras.

Durante apresentação do jogo aqui no Brasil, a WB Games confirmou uma roupa especial e exclusiva para o país. Assim teremos uma vestimenta de cangaceiro para Kano.

Mortal Kombat 11 tem previsão de lançamento para 29 de abril com versões para PCPlayStation 4Xbox One e Nintendo Switch.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Você também pode gostar

error:Vamos com calma no copiar e colar!
Publicidade
Publicidade