Share

Está viva! Jessie Buckley é A Noiva! no primeiro trailer do longa da diretora Maggie Gyllenhaal

Publicidade

A Noiva! vive no primeiro trailer do novo longa da diretora Maggie Gyllenhaal.

A Warner Bros. liberou hoje (23) o primeiro trailer do filme estrelado pela atriz indicada ao Oscar Jessie Buckley(do inédito Hamnet que possivelmente vai dar mais um indicação para a atriz, e quem sabe, o prêmio).

Jessie Buckley e Christian Bale aparecem caracterizados para o longa The Bride! da diretora Maggie Gyllenhaal

A atriz, roteirista e diretora indicada ao Oscar, Maggie Gyllenhaal(A Filha Perdida) comanda esse releitura da história do Frankenstein aqui interpretado pelo vencedor do Oscar Christian Bale.

Na trama, um solitário Frankenstein viaja para a Chicago dos anos 30 para pedir a ajuda do Dr. Euphronius na criação de uma companheira para si mesmo. Os dois revivem uma jovem assassinada e nasce a Noiva!. Ela é muito mais do que ambos esperavam, despertando um romance explosivo, a atenção da polícia e um movimento social radical e selvagem.

Inspirado em A Noiva de Frankenstein, de James Whale, e no romance Frankenstein, de Mary Shelley, de 1818, A Noiva! é estrelado também por Penélope Cruzcomo Myrna, Annette Bening, Peter Sarsgaard, Julianne Hough e Jake Gyllenhaal.

A Noiva! chega nos cinemas a partir de 4 de março de 2026.

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Você também pode gostar

error:Vamos com calma no copiar e colar!
Publicidade
Publicidade