Share

Sem categoria

Rian Johnson explica a origem dos Porgs para Star Wars: Os Últimos Jedi

Publicidade

Quem vem chamando a atenção nos trailers e imagens de Star Wars: Os Últimos Jedi é um personagem de uma raça ainda não vista no universo Star Wars: os Porgs. Durante uma live para o CinemaBlend, o diretor Rian Johnson comentou sobre a origem dos animais e sua ideia.

Os Porgs originalmente vieram quando nós exploramos essa ilha, a Skellig Michael. É um santuário de pássaros além de ser um patrimônio da UNESCO, e então enquanto explorávamos, ela estava coberta de papagaios-do-mar. Eles na verdade são parte natural da ilha, ela está coberta desses adoráveis pequenos papagaios-do-mar por todos os lados, e eles tentavam voar e pareciam realmente patéticos. Foi hilários, e então pensei ‘precisamos de uma versão Star Wars disso’. Então essa é a ideia por trás deles“.


Tanto a Kathleen Kenedy, quando o pessoal da Lucasfilm, adoraram os Porgs e nós não podemos esperar para vê-los em cena. E você?

Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jediestreará em 14 de dezembro.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Você também pode gostar

error:Vamos com calma no copiar e colar!
Publicidade
Publicidade