Share

Sem categoria

Netflix libera as primeiras fotos da minissérie baseada no livro Anatomy of a Scandal

Publicidade

Novidades para a série Anatomy Of A Scandal para a Netflix. A plataforma confirmou hoje que a atração chega em Abril e liberou as primeiras fotos.

Estrelam o seriado Sienna Miller, Michelle Dockery, Rupert Friend e Naomi Scott.

Lançado em 2018 e escrito por Sarah Vaughan, o livro acompanha os escândalos sexuais que aconteceram na alta sociedade inglesa e um grupo de mulheres que estiveram envolvidas em expôr o caso.

A diretora S.J. Clarkson digire os episódios. Serão 6 no total.

Baseado no best-seller “Anatomy of a Scandal”, de Sarah Vaughan.

NETFLIX IRÁ ADAPTAR LIVRO ANATOMY OF A SCANDAL EM SÉRIE; S.J. CLARKSON IRÁ DIRIGIR OS EPISÓDIOS!

Na trama, Sophie é casada com James, um pai amoroso, um homem bonito e carismático, e uma figura pública conhecida. E mesmo assim ele foi acusado de um crime terrível. Sophie está convencida que ele é inocente e está desesperada para proteger sua família das mentiras que podem os separar.

Já Kate é uma advogada contratada para o caso com James. Ela é uma experiente profissional que aprendeu que a lei só é aplicada se você vencer os argumentos. E mesmo assim, ela enxerga a verdade, e ela está certa da culpa de James e está determinada em fazer o homem responder pelo seu crime.

Quem estará certa? Sophie ou Kate?

Anatomy of A Scandal chega em 15 de abril.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Você também pode gostar

error:Vamos com calma no copiar e colar!
Publicidade
Publicidade