Já falamos um pouco sobre Era Uma Vez Um Deadpool e tudo o que esperar da trama aqui. Mas agora chegou a vez de listarmos os motivos nas quais os dois filmes são diferentes, para você que está na dúvida de ir ou não assistir o filme, conferir.
Depois do trailer (COM SPOILERS) principais diferenças entre Era Uma Vez Um Deadpool e Deadpool 2.
1. Fred Savage no quarto preso na cama
Era Uma Vez Um Deadpool tem o ator Fred Savage na recriação do cenário de A Princesa Prometida (1987) que ele atuou quando jovem, onde vemos aqui nesse filme que Deadpool sequestrou o ator e lê a trama do segundo longa para ele.
As cenas da dupla são colocadas entre os momentos de Deadpool 2 que não foram cortados para essa versão.
2. As cenas de violência e que aparecem sangue que foram cortadas
Assim, em Era Uma Vez Deadpool temos várias cenas que ficaram de fora, como, por exemplo, as passagens onde Deadpool mata várias pessoas em um bar no começo do filme, aquela onde o personagem é visto com um peruca loira que se passa em uma boate de strip-tease, são alguns momentos foram cortadas.
A passagem onde o mercenário mata os membros da máfia, juntamente com a matança em Tóquio na sauna, também foram deixadas de lado em Era Uma Vez Um Deadpool.
Assim, como todas mortes dos membros do X-Force, os tiros na cabeça e os sangue que aparecem.
3. Sem xingamentos, palavrões ou drogas
Em Era Uma Vez Um Deadpool, a marca característica do personagem é deixada de lado, onde Deadpool só fala palavrões com um bipppp por cima de sua voz.
Assim, tudo no novo filme, é sobreposto pelo som ou é trocado por outras palavras com shit ou fudge (no original).
Em Era Uma Vez Um Deadpool, as drogas que aparecem na casa da Al Cega foram marcadas como açúcar. É como na série How I Met Your Mother quando os personagens iam fumar maconha e nas cenas apareciam eles com um sanduíche.
4. Sem Celine Dion e piadas nos créditos
Em Era Uma Vez Um Deadpool, a cena de abertura com a música Ashes, cantada por Celine Dion, não aparece. Muito menos as sequências com as piadas com os créditos.
5. Bebê Deadpool
Todas as cenas quando Deadpool perde as pernas e as deixa crescer são marcadas por estarem com um pixel na frente do personagem, principalmente, quando temos a famosa cruzada de perna.
6. Stan Lee
O filme inclui várias homenagens para Stan Lee que faleceu esse ano.. Em uma das paredes da cidade quando a força X-Force, agora em Era Uma Vez Um Deadpool, aparece temos um R.I.P Stan Lee grafitado.
E uma outra cena pós-crédito inclusa no filme mostra depoimentos de Stan Lee que valem a pena serem vistos na telona.
O curta de Deadpool com Lee também é exibido.
Era Uma Vez Um Deadpool chega nos cinemas em 27 de Dezembro.
Comentários estão fechados.